MAIS SOBRE FILA ORGANIZADA


Que inglês adora uma fila todo mundo já sabe. Mas o que é interessante é a 'organização natural' das filas mais prosaicas, como a do caixa do supermercado, por exemplo. Você pode pensar: 'Nossa, mas o que pode ter de tão diferente na hora de fazer uma fila e pagar as compras no mercado'?  Ah, mas tem muita diferença! É o jeitinho inglês de saber fazer fila organizada!

Para começar, as esteiras onde a gente coloca as compras são bem compridas - ou seja: podem ter umas duas ou três pessoas na sua frente, mas você já pode ir colocando os seus produtos na esteira, tem espaço para todo mundo. Quando chega a sua vez, você automaticamente se posiciona no final da esteira e imediatamente começa a empacotar suas compras - não tem ninguém que faça isso para você. Quando quase tudo já está empacotado, o caixa diz o valor total, você paga (todo mundo usa cartão, cheque é algo obsoleto), pega suas sacolas e tchau!

É claro que ajuda o caixa não ficar papeando com a coleguinha do lado, ser rápido e eficiente, e não precisar chamar o supervisor porque deu algum tilte no sistema.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário