LONDRES: MUSICAIS EM WEST END


Um dos meus programas favoritos em Londres é assistir a musicais - e nessa última viagem não foi diferente. Eu e o Mike vimos dois espetáculos muuuuito bacanas: Top Hat e A Chorus Line. Ambos em cartaz na West End - a Broadway londrina -, os shows receberam críticas super elogiosas da mídia. E eu recomendo. 

Top Hat é baseado no filme homônimo estrelado por Fred Astaire e Ginger Rodgers em 1935 (no Brasil o filme é chamado de "Picolino") . Os dançarinos flutuam embalados pelas lindas músicas de  Irvin Berlin - e a gente tem vontade de sair dançando também. Com elenco afinadíssimo, o musical conquistou vários prêmios Oliviers - o Oscar do teatro inglês - e está em cartaz no Aldwych Theatre.



O outro musical que vimos foi A Chorus Line, no lindo London Palladium. O espetáculo estreou na Broadway em 76, fez imenso sucesso, arrebatou vários prêmios, teve versão para o cinema (com o Michael Douglas) e agora faz conquista Londres. A cena final, com os dançarinos perfilados, vestidos de smoking dourado, é linda! Veja palhinha aqui.

Leia também:

Londres: West End, musicais e peças de teatro

Gostou? Compartilhe:

Um comentário: