ALMOÇO NUM JARDIM INGLÊS




Com a chegada do horário de verão na Inglaterra, muita gente tem se dedicado àquele que eu considerado um dos hobbies favoritos dos ingleses: jardinagem.  Todo mundo que mora em casa tem um jardinzinho para chamar de seu, onde plantas e flores são cuidadas com muito carinho. A minha cunhada, por exemplo, tem um jardim bem lindo nos fundos da sua casa, em Crosby, a 20 minutos do centro de Liverpool. As flores desabrochando, o sol aparecendo e os dias mais longos foram perfeitos para ela planejar um almoço no jardim, no último fim de semana. Ah, uma surpresa do jardim dela é a Parsley, a coelhinha fofa da foto, que encanta todo mundo. 


O lindo jardim da minha cunhada : lugar perfeito para um almoço de fim de semana

O tempo não estava tão quente assim - cerca de 10 C. Mas, para os ingleses, só o fato de não estar chovendo já é motivo para comemorar. Como vocês podem ver nas fotos, o late lunch de domingo foi delicioso e muito bucólico ! Esqueci de dizer que a Parsley agora tem um amigo: o George, uma tartaruga meio preguiçosa que passou a tarde toda encolhida e dormindo na sua casinha - nem deu para tirar foto ! rs

Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. Eu imaginei que fosse algo como horário de verão por que a diferença de horário no meu celular foi de 3horas para 4! Hahaah mas que demais sério jardins são lindos!

    ResponderExcluir